Briefing | Continente joga nas seleções nacionais de futebol

O Continente marca o patrocínio à Seleção A de futebol masculino e feminimo e à de Sub-21 masculino, através de uma campanha multimeios com criatividade da Fuel e produção do Ministério dos Filmes. “Esta fome de vencer não pára de crescer” é o conceito da publicidade, que conta com vários jogadores como protagonistas e com a voz de Capicua na narração.

A campanha associa à já conhecida “Fome de Vencer” a um novo patrocínio alargado, que abrange as três seleções portuguesas principais. Os jogadores Bruno Fernandes, Rúben Dias, Diogo Jota, Jéssica Silva, Kika Nazareth e Diogo Queirós dão a cara na publicidade, que “surge para relembrar que há mais uma oportunidade para nos unirmos (nos estádios, nas ruas, em casa ou até virtualmente) e que, principalmente depois da vitória do Europeu (e da detenção do título mais duradouro da história), esta é ‘uma fome de vencer que não para de crescer’”.

“A Jéssica, a Kika, o Bruno, o Rúben, o Diogo Jota e o Diogo Queirós são representantes das respetivas seleções e, por isso, os protagonistas certos para mostrar o que significa fazer parte destes coletivos e do mundo do futebol. Simultaneamente, estão em equipas diferentes e são pessoas únicas, ou seja, com histórias próprias para contar. Mas, no final, percebemos que aquilo que os liga é tanto a união como a diversidade, a diferença e a inclusão, o serem de equipas distintas, mas terem a mesma fome de vencer”, afirma o diretor de Marketing da Sonae MC, Tiago Simões.

O Continente é ainda o parceiro oficial para a alimentação e nutrição de todas as seleções nacionais, num trabalho conjunto com o chef oficial da Seleção, Luís Lavrador, e a sua equipa.

Continente joga nas seleções nacionais de futebol

in Briefing