<< voltar para as notícias

Briefing | A Super Bock vira Doc

A Super Bock Free (sem álcool) mudou de nome: agora é Super Doc. A mudança, temporária e que visa homenagear “os que deixam tudo para trás para estar na linha da frente”, é comunicada com um filme criado pel’ O Escritório.

A agência é responsável pelo desenvolvimento conceptual desta campanha e conceitos criativos associados a este tributo aos profissionais de saúde, “pela dedicação e empenho com que diariamente estão na linha da frente a combater a pandemia”. O vídeo pode ser visto nas redes sociais da marca, nomeadamente no Facebook e Instagram.

Além do filme, a marca prestou, esta quarta-feira, uma homenagem aos profissionais de saúde, no Centro Hospitalar Universitário de Hospital de São João (CHUSJ), no Porto, a quem ofereceu o pack especial “Super Doc”.

“O Super Bock Group tem vindo a apoiar várias unidades hospitalares do SNS, em particular o Hospital de São João no Porto, pelo que fazia todo o sentido juntarmo-nos neste local para realizarmos este momento, que é simbólico e por isso mesmo é uma manifestação de agradecimento a todos os profissionais de saúde do nosso país. Nunca será demais expressarmos a nossa solidariedade a quem diariamente está a trabalhar num contexto extremamente difícil como este, e em que a mobilização de todos tem, de facto, sido essencial para ajudar a mitigar esta crise”, comenta o CEO do Super Bock Group, Rui Lopes Ferreira.

in Briefing