A empresa portuguesa de telecomunicações incentiva-nos a enviar uma mensagem aos nossos amigos e a combater a solidão neste Natal.
Apesar de vivermos num mundo onde podemos estar em contato com nossos entes queridos numa questão de segundos, a solidão está a tornar-se numa epidemia silenciosa.
O Carrossel, idealizado pelo O Escritório, realizado por Marco Martins e produzido pela Ministério Dos Filmes, tem como objetivo lembrar-nos da importância de manter o contato com os amigos e familiares ao contar a história de vida do protagonista através de um passeio metafórico num carrossel.
O carrossel transforma-se para representar as diferentes fases da sua vida, começando pela alegre experiência de um parque de diversões enquanto ele é criança, para conhecer sua primeira namorada, para se casar. Quando a sua vida dá uma volta mais sombria, ele recebe uma mensagem tranquilizadora dos seus pais, provando que às vezes basta uma mensagem de um ente querido para dar a volta às coisas.
A campanha destaca o compromisso da marca em combater a solidão, oferecendo dados extra, minutos e SMS aos seus clientes, mas também disponibilizando uma linha direta de suporte anónima para ajudar aqueles que se sentem sozinhos.